quinta-feira, 23 de julho de 2009

primeiro post... de muuuuitos

bom dia :)
prazer meu nome é Ariadyne.

boom gente tô começando hoje meu blog,eu já tive outros blogs mais acho
que criar blog para falar da sua vida a não ser que ela seja MUITO boa, já tá meio passado, sem ofensa a outros blogs CLARO estou dizendo em relação a minha vida rs, olha só posso dizer uma coisa que o nome já diz, esse blog vai falar só de música, que é um dos assuntos que eu me fascino, vou tentar trazer coisas bem lgais pra vocês, eu sou bem eclética , vamos ter assuntos semanais, o música ao redor do mundo, o cd da semana, e claro as minhas dicas de música e banda do dia, e eu também gostaria de saber oq vocês estão ouvindo pessoal?
amanhã eu posto mais.
beijos
A.

5 comentários:

  1. comentei. HUASHUAHSA te amo ari <3

    ResponderExcluir
  2. booa sortee ;] s2

    ResponderExcluir
  3. UHULES, boa sorte com o blog :*

    ResponderExcluir
  4. ta muuuuuuito foda :D
    need coisa about blink 182 hm
    UAHEUAHEUAHEUAHEUAH, mais ta legal, curti (: s2

    ResponderExcluir