segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DESCULPA!!! :s


GEEEENTE!

QUERO COMEÇAR O POST PEDINDO MIIIIIL DESCULPAS POR ESTAR TANTO TEMPO SEM POSTAR TÁ??

E PRA CONPENSAR TENHOO MUUUUUUUITAS COISAS NOVAS PRA VCES :)

hj tem música ao redor do mundo banda do dia e música do dia:

no música ao redor do mundo de hj vamos flar da Nova Zelândia,achei uma banda que não é beeem uma banda mais sim dois Djs que tocam música eletrônica muito bem e que estão bombando na Nova Zelândia eles são os The Mighty Fools se liga no myspace deles: www.myspace.com/mightyfools.

agora a banda do dia fica com Stephen Jerzak muuuito bom parece NeverShoutNever
confira: www.purevolume.com/stephenjerzak

e a música do dia é Party In your Bedroom com Cash Cash muuuito bom o clipe confiram no fim do post :)

não se esqueçam de checar

bjos

A.

3 comentários:

  1. CASH CASH *-* eee. mas o mike saiu, viu? ): bão, continuam fodas. esse stephen seilaoque eu ouvi falar tanto o: vou ouvir

    ResponderExcluir
  2. styleeeeeeeeee haha =)))

    ResponderExcluir
  3. bem boniito... hm

    ResponderExcluir