sábado, 3 de outubro de 2009

:O 1 MES SEM POSTAR É ABSURDO


MEUS AMORES ME DESCULPEM!

é que tem acontecido tanta coisa na minha vida!estou a muito tempo sem postar e senti falta de compartilhar meu mediocre conhecimento musical com vces! haha pois e nesse tempo descobri,vi,e ouvi tanta coisa *-*

que só teve mais material pra mostrar pra vcs :D
juro com minhas palavras q vou tentar ajudar vces com musicas vces sabem q sempre quando o calo apertar e estiver sem nada pra ouvir da uma passada aqui que ja era ;)

vamos depois de tanto tempo as minhas dicas,vcs sentiram falta delas?? *-*

banda do dia: VersaEmerge os caras são da Flórida tem uma menina liiiiinda no vocal,com uma voz do caramba!se quiserem saber mais sobre essa SUPER banda acessem:http://www.purevolume.com/versaemerge


musica do dia vai com uma banda q ja foi banda do dia aqui,maaaas e uma musica otima pra curtir o fds: Fireflies com Owl City


nao deixem de passar aqui

bjos

A.

Um comentário:

  1. Fireflies é uma ótima música mesmo, super calma e com esse fds nublado e chato, combina perfeitamente.
    VersaEmerge realmente merece o destaque de banda, eles tão em turnê com o Boys Like Girls, merecem todo o apoio da galera :D

    ResponderExcluir